Wednesday, July 23, 2008

À Procura de Banksy

Pois é...Banksy o tão famoso...já tinha ouvido falar nele e dois dos colegas de turma, o Tim e a Isabel, já tinham ido fazer umas investidas para fotografar o trabalho dele. Sempre que relatavam essas aventuras falavam que não era fácil e que andavam imenso. Eu também queria ver o trabalho dele, pelo menos uma parte, de maneira que os deixei ir à frente e agora decidi ir eu à procura...amigos, ainda que eu tenha mais informação que os meus colegas anda-se imenso na mesma... Com mapas e direcções e ainda assim não é fácil e é preciso persistir para os encontrar...estes foram alguns dos que encontrei, para já porque a bateria da máquina acabou,o melhor sítio é o que fica perto da Waterloo Station.

Porquê? Perguntam vocês.

Porque há pouco tempo, não sei dizer se 1 ou mais anos atrás, fizeram uma exposição e este foi o local escolhido, mas agora está um pouco vandalizado, de maneira que há alguns trabalhos que não são dele. Mas podem ir ao site do BANKSY e podem ter uma ideia qual o tipo de graffiti que ele faz.

Waterloo Station



























































Archway


Goodge Street


Old Street




Marble Arch

2 comments:

marta said...

B-R-U-T-A-L!
Que belo levantamento fotográfico.
Grandes imagens, grandes ideias e grandes ideais.
Tal como tu! A tua cara:)

Big Kiss para a minha dose preferida de Xanax**********

João Loff said...

Que LINDO! Obrigado por partilhares estas andanças, que corra tudo bem nessa cidade maravilhosa ;)