Thursday, July 10, 2008

Mais uma semana

Mais uma semana quase a acabar assim como o curso. Amanhã temos a apresentação final dos trabalhos! A ver como corre.

Esta semana foi bem mais calma que todas as outras, tivemos direito a ir a um pub a meio da semana e tudo. Foi muito bom, soube a feriado...quase!

Fomos quase os mesmos do costume, Tim, Tom, Anandita, Ayesha, Tonje e Isabel,mas estamos a tentar fazer com que amanhã não haja faltas. Neste pub vieram me perguntar se eu era a "Jane"...quase que respondi: Só se tu fores o Tarzan!, mas não, fui simpática e educada.

O japonês ainda não se habituou à diferença horária de maneira que adormeceu no pub, inacreditável.

Pelos vistos quase todos vamos cá ficar por estas bandas mais uns dias, ficamos de nos encontrar...a ver até onde estas promessas vão.

Hoje fui ter com o meu amigo Ni, a casa dele, jantamos uma massa à bolonhesa fantástica, depois fomos até a um pub simpático. Fomos lá ter com um grupo de cientistas, penso que todos se encontram a fazer o doutoramento. A boa disposição pairou por aquelas bandas mas nada extravagante, tratou-se de um serão muito soft.

Vim para casa.

2 comments:

marta said...

"Vim para casa."????
Casa é aqui... Por isso: quando é que chegaste e te esqueceste de avisar?

*kiss kiss* da Marta de Marte, que não te curte nem um bocadinho, não vai com a tua cara nem à estalada mas que sente faltinha dos nossos Martinis nos Altos e das nossas tretas.

Nota: Marta = "Martin's", que soa como St. Martins e tb faz lembrar Martini. Ah! E começa tudo por M, como Maciel.
TÁS A PERCEBER?? ( já tinhas saudades...confessa...)

Anonymous said...

Hey, Xana, I actually understood some of your blog when I read it carefully. Thanks for a great night by the way.You´re such a great singer as well as a designer! The karaoke place was so much fun ;)

Ps; your "casa" is here in London if you want it to be..

Love
Tonje