Wednesday, July 16, 2008

Nos PUB'S

Aqui estão os tão esperados pub's, este foi o primeiro onde fomos todos, perto de Waterloo Station. (fotografia Kim Pho)



Eu e o Kerem a escolher molhos para as batatas fritas. (fotografia Kim Pho)


A Isabel e o Tom.(fotografia Kim Pho)


O Rui e o Tom. (fotografia Kim Pho)


Anandita e Ayesha. (fotografia Kim Pho)


Tim e Tom (fotografia Kim Pho).

Este é perto de Holborn e segundo a espanhola tem uma boa relação qualidade/preço. Foi aqui que o Tom adormeceu...ai jet lag....( para já é o favorito dela)


Eu, Isabel, Ayesha, Tom, Anandita e Tim.(fotografia Ayesha)


Eu e Tonje, com um bocadinho de Tim. (fotografia Ayesha)


Ayesha e Anandita. (fotografia da máquina da Ayesha)


Eu, Ayesha e Isabel. (fotografia da máquina da Ayesha)

Tonje com um pequeno recado meu e dela para o pai da Ayesha. "Hello Ayesha's father...Look" (fotografia da máquina da Ayesha captada por mim)


Aqui foi o bar onde fomos trazidos pela Rebecca e Rachel


A turma toda, mais alguns senhores que lá estavam....


Anandita, eu e Ayesha.


Rachel, Rebecca e Ayesha


Rachel e eu.

No comments: