Saturday, July 05, 2008

Mais uma sexta-feira à moda inglesa

Ora o dia foi bastante produtivo.

Foi um dia inteiro com trabalhos rápidos com bastante criatividade. Os resultados foram muito porreiros. O objectivo é criar uma fanzine ou um livro fanzine na próxima semana. Hoje foram exercícios para abir as mentes e as perspectivas criativas.

Final de tarde fui com a Tonje (Tônia_norueguesa) até à residencial dela...espectacular, bem mais central e com umas condições muito boas.

Lá se aperaltou toda porque íamos a uma inauguração de uma exposição e depois a um bar, já vos conto a aventura.

Após uma hora e qualquer coisa depois lá fomos ter ao ponto de encontro para nos encontrarmos com o Tom, Tim e Ayesha.

Para não variar muito a Ayesha está atrasada, fomos esperá-la no pub, aproveitamos para jantar e provei a Pimm ( bebida alcoólica, mas que me pareceu sumo).

Lá nos rimos bastante com as informações que o Tom nos foi dando sobre o Japão e algumas más interpretações do que ele ia tentando comunicar, sim porque garanto-vos que não é fácil entender o que ele de facto quer dizer, chega-se a um ponto que até ficamos confusos. É de rir.

Acabamos de jantar e fomos à exposição, era de um amigo da nossa professora de desenho Rachel Cattle. Era mesmo ao lado do pub e em 5 passitos apenas as pessoas eram completamente diferentes...não vos sei dizer muito bem, sei que algumas pareciam saídas de um filme a preto e branco que fora transformado em filme a cores, outras de bandas desenhadas, e outras mesmo surreiais. Conhecemos o Rob Ryan um tipo muito bem disposto mas com um look muito fora. Lá estivemos a observar as pinturas, desenhos, cartazes e todo o trabalho do artista Stephen Fowler. Ainda me ri bastante com as intrepretações do Tom.

Saímos da exposição e fomos até ao tal bar/club/discoteca. Eu a Tonje e o Tom. A pensarmos que não íamos conseguir entrar porque tanto eu como o Tom estavamos de sapatilhas, mas nada que 10 libras não resolvam, sem direito a nada, nem a azeitonas, nem a palito nem a nada.

Parecia a festa do secundário. Muito mau, a música era péssima, as pessoas deviam quase todas elas serem menor de idade..enfim...mas se era para divertir lá fui dançar como se não houvesse amanhã. O Tom divertiu-se à grande, parecia uma criança. Lá me despedi para me vir embora e ele também veio. Fui acompanhá-lo até a estação dele, não fosse ele perder-se, porque ele é um pouquinho distraído.

Cheguei a casa e só penso que amanhã vou ter um grande desafio: lavar e passar roupa. A primeira etapa é não manchar nadinha e muito menos encolher roupa...alguma já tá justa que chegue, não preciso de mais, a segunda é não queimar, mas depois conto-vos como foi!

No comments: