Sunday, July 27, 2008

Domingo com Sol em Londres

O dia começou com a ida ao Regent's Park. Encontrei-me com o Ni em Baker Street Station e a saga começou!


Lá iamos andando e encontrando mais recantos deste belíssimo jardim...mas que é circular...ora bem...conseguimos passar no mesmo sítio algumas vezes, mas foi propositado, para que ficássemos com a certeza absoluta que tínhamos realmente visto as diferentes famílias de flores!

A fonte, que conseguimos ver de todos os ângulos...




Aqui foi um pequeno caminho muito bonito que ia dar a um pequeno jardim dentro de um grande jardim...o Ni até preferia ter ido sózinho...se é que me entendem, tou a brincar.

Eram já quase três da tarde e a barriga começou a participar do Domingo! Já um pouco cansados lá conseguimos encontrar uma esplanada e comemos qualquer coisita.

Lá descansamos os nossos motores e continuamos o nosso passeio. O objectivo era ir a Primrose Hill e disfrutar da vista! ( que segundo a Time Out era imperdível) Ai ai..o que aquilo subia...






O calor e o cansaço era tanto que só deu para a palhaçada!



Mas não poderíamos deixar passar sem uma fotografia de praxe...para mais tarde recordar!

Ai e agora? Eu gostava de voltar a Camden porque só lá estive com chuva... Ok não há problema rigorosamente nenhum, vamos a pé que é perto...no mapa! A sorte é que encontramos uma mercearia portuguesa e paramos para um belo de um expresso e uma garrafinha de água Luso!


Lá chegamos e vasculhamos quase todos os recantos e resolvemos vir embora...a pé até Archway! nada que algumas paragens para comer umas cerejas, colocar pensos rápidos nas bolhas dos pés do Ni, e uns cigarros não ajudam-se esta árdua tarefa!




Uns simpáticos 50 minutos, provavelmente, até chegarmos aqui à minha morada, mostrei os aposentos e fomos jantar!


No comments: