Saturday, July 26, 2008

e hoje foi assim

Hoje sim estou de rastos!

Esta minha terceira aventura à procura de Banksy foi estafante...e os resultados não foram satisfatórios! Dos três locais que me auto-propus a ir só um é que continha o trabalho deste senhor, os outros dois foram apenas deambulamentos meus por sítios meios esquecidos da periferia do centro de Londres...até tive direito a presenciar um roubo de uma bicicleta, espetacular não!




Ao menos dá sempre para dar umas "bistinhas" em "coisas" bonitas!



O meu único Banksy e danificado!


Que por acaso ficava perto do Arsenal...desculpem a minha ignorância mas só depois de ver o estádio é que liguei o nome à " coisa"!



Esta é uma passagem em Whitechapel que vai dar a uma livraria no mínimo estranha...a maioria dos livros é fascista, e outros abordam o tema Anarquia...



A famosa rua de mercado e restaurantes indianos e afins.

Ao final da tarde combinei com o Ni em Notting Hill, eu já lá andava por perto... e fartinha de andar, eis que o meu amigo me diz:"Podíamos ir até ao Holland Park visitar os Kioto Gardens, que dizes Xana?, prontamente respondi que sim...ai nunca mais aprendo...fomos a pé uns 30 minutos para lá e outros tantos para cá...

Ora aqui está o Kioto Garden






E agora Ni já aparece a cascata?






Este é um sítio bastante particular que não consegui passar indiferente, não sei porquê...

Estivemos num bar com os housemattes do Ni e depois disso fui ter com o Tim para me despedir dele e ainda conheci um sueco e um nova zelandês.


O NI, o Filipe e a Sandra


A Sandra, a Fruli e eu!


No pub onde estive com o Tim, esta é a cidra sueca que vos falei Kopparberg!


Eu e o Tim no pub


Eu e o Tim fora do pub a dizer Banana!

E posto isto vim para casa.

No comments: