Tuesday, January 18, 2005

Viagens

Não é a embalagem nem é a etiqueta e muito menos a quantidade que me fazem estar contigo,
Embora só o consiga através do meu mundo e do meu pensamento,
Mas sim as coisas que me prendem e por isso me doa cada vez mais este distanciamento, esta frieza
É pelo silêncio da multidão e pela contrariedade dos caminhos que eu te sinto, que eu te sinto
É no anónimo que se cruza comigo que eu te cheiro...inalo de uma forma exacerbada, como se de uma droga se tratasse,
São pensamentos,
São vontades que guardo na minha caixinha dos segredos e ela está a ficar cheia...
A forma como o pensamento me consegue levar para bem longe é simplesmente fascinante, simplemente um bilhete sem data marcada!

como eu te sinto

Agora apanhava um comboio e ia sem destino
Apenas a minha música, o meu caderno de esquiços e os meus cigarros...Emaranhava-me na fumaça e no meu mundo e Voltava livre
Livre destes pensamentos, destas cordas que me prendem, destes fantasmas que me assustam
Livre
Pura e simplesmente livre

como eu te sinto

*

No comments: