Friday, January 21, 2005

Obrigada :)

Um dia tentarei deixar todos os meus bloqueios fechados em casa,
Tentarei levar-te para o meu mundo onde apenas serás um bom ouvinte
Onde tu irás poder disfrutar das minhas fantasias, dos meus sonhos, das minhas intenções, das minhas vontades, das minhas verdades. Irei partilhar este lugar só meu contigo, e depois, quando abrires os teus olhos vais simplesmente sentir que o mundo é belo, e vais querer abrir a janela e ver o mundo, irás respirar fundo e quando voltares para dentro eu já não irei lá estar e nunca mais te irás lembrar de mim.

Ficarei eternamente grata pela tua disponibilidade e pela tua existência
Agradecer-te-ei para sempre pelos belos momentos que me proporcionaste
Pelos sentimentos tão puros que despoletaste em mim
Pelo sorriso que eu trago
Pela vontade de voltar a...

Obrigada e dorme bem

*

No comments: