Wednesday, January 19, 2005

Deambulando

Deambulo pelas ruas, espreito pelas ruelas, ouço risos, ouço gargalhadas e sorrio
Espreito por aquela janela e sorrio, se soubesses para onde me leva...se soubesses
Mas não vais saber!

Estupidifico com a beleza da inocência, com os momentos brilhantes com que me presenteia.
Ai se soubesses...ai se alguém soubesse...

Sento-me à janela, sinto que cada viagem é a minha primeira viagem
É lindo como dou por mim a rir, a sorrir e tu não poderás partilhar destes sorrisos
Não partilho, mas é por ti que eles acontecem!

Egoísta? Talvez! para quê partilhar? Não vou perder este momento que me fez novamente sorrir! Vai ser só meu, não me apetece derrubar este espaço, este refúgio. Ele existirá enquanto for só meu...

Adorei caminhar hoje pelas ruas ingremes e sentir-te bem perto de mim...aparece só para...simplesmente aparece!

*

No comments: