Friday, January 21, 2005

Ando para aqui armada em escritora/poetisa, quando na verdade o que tenho vindo a fazer é a abrir o meu livro, a expôr as minhas emoções, os meus sentimentos. De uma forma naíf, de uma forma impulsiva, quando na realidade o que eu procuro é simplesmente o teu olhar, a tua palavra...

Receio que se, algum dia, leres parte do que aqui deixo como "DESABAFOS", me coloques ainda mais à margem, ainda mais longe!

Penso diariamente como gostaria de te mostrar este meu cantinho, que mais parece um diário de uma jovem adolescente que não tem mais nada para fazer. Mas sabes o que vai ser ainda mais hilariante, é que só eu saberei se o leste ou não! Só eu é que irei sentir as consequências desse acto. É uma forma que eu encontrei para te estimular e para conseguir chegar a uma conclusão!

No final nem te vou agradecer porque nem sequer vais poder compreender o porquê.

Como é bela a vida!
*

No comments: