Sunday, January 23, 2005

Perdida

Sinto-me perdida, num mundo que não é só meu, numa realidade que não é só minha, numa história que não comando, numa vida que não é só minha.
Corro desenfreadamente com medo que me descubras, com medo que me desarmes, com medo de não conseguir fugir.
Ai como me sinto tão só, tão perdida, tão triste!

Completamente rendida ao meu mundo, ao meu sonho...já não sou eu que comando, é ele que me comanda e que me faz sentir assim.

Se ao menos soubesses, se ao menos te pudesse dizer, se ao menos eu conseguisse dizer, se ao menos eu tivesse forças para lutar contra este sentimento, contra este estar, contra toda esta loucura que me arrebata e me leva todas as forças.

Se pudesse ao menos viver um só dia que fosse contigo do meu lado, não precisas falar, não precisas andar, não precisas tocar, apenas sorri um pouco para mim e dá-me esse prazer de ter só para mim um dia que fosse. Prometo que faria o possível para que depois não tivesses sequer que reter este meu capricho na tua memória. Ficaria só para mim!

*

No comments: