Sunday, January 23, 2005

Há uns dias poderia dizer que o dia estava lindo, mesmo que fosse um daqueles dias cinzentos, frios, de chuva.
Hoje essa magia já não a consigo refazer.
Afastaste-me, senti como se de um estalo se tratasse, a tua indiferença, a tua ausência e a tua frieza derrubaram o meu sonho, a minha fantasia.

Tornaste-me, de um momento para o outro, numa velha amargurada, triste e de olhar vazio.

Não te sintas mal, não há razão para tal, apenas me agarrei ao que de mais frágil existe- a minha fantasia.

São consequências da minha criatividade, são sentimentos que nascem, dentro de mim, a partir de pequenos pontos. É como se de estrelas se tratassem. Se estivessemos deitados na areia a vislumbrar o céu, iríamos ver pequenos pontos luminosos, que na realidade são grandes focos, mas por questões de distância apenas as descreveríamos como pequenos pontos luminosos.

Eu é que fantasio com o mínimo gesto, eu é que sou uma tolinha...sou estupidamente romântica

Bons sonhos

1 comment:

João Loff said...

Apenas os estupidamente românticos sabem o valor que têm as coisas ignoradas por todos os outros. E só alguém como tu, como eu, como tantos, que vêem o mundo dessa forma tão própria, é que podem dizer que conhecem a verdadeira face de tudo. Mesmo que isso se traduza num sofrimento desmesurado, do qual tenta brotar a espaços o sentido de toda uma vida. Bjs.