Monday, January 17, 2005

"É esta merd@ que me revolta!...."

"É esta merd@ que me revolta!...." como diria um amigo meu!

Mas é que me revolta mesmo, quando o intuito é conseguir controlar o sentir. E depois quando menos esperamos...pumba...já está tudo fora de control...que raiva..pufff! QUE NERVOS, Não posso crer que mais uma vez me deixei adormecer e quando acordo é isto que encontro. O que vale é saber que acredito que isto vai mudar e que vou novamente conseguir controlar...ah pois vou.

*

2 comments:

João Loff said...

Este passado é-me familiar, foi-o por anos infindos, como um túnel de trevas... e ainda o é. Mas descansa... quando sofremos demasiado conseguimos ganhar controlo sobre nós próprios e acordar um dia, abrir a janela e gritar "Não! Já chega! Não me apanham outra vez nesta armadilha!". E quem sabe seja aí que as coisas certas acontecem... ;)

intimateSTRANGER said...

Monstrinho, nunca te esqueças de que não existe arco-íris sem chuva.
Beijokas pa ti.
E não é "É isto que me revolta...", mas sim "É esta merd@ que me revolta!...."