Sunday, June 22, 2008

Ai os meus Pés

Ora cá vamos nós para mais aventuras...

Sexta-feira enclausurada no quarto para tratar de começar a procurar emprego e aproveitar que a internet é grátis.

Saio apenas para reforçar as vitaminas, hidratos de carbono e h2o.

Curiosidade eles não usam persianas...às 7 da manhã o sol entra no meu quarto...uhmmm que maravilha...se conseguir ficar por cá provavelmente daqui a 1 ano agradeço esta benção e provavelmente também já seja capaz de andar só de t-shirt e com a bela da havaiana...quiçá

Sábado tudo muito tranquilo, consigo acordar mais tarde um pouco, com algum esforço diga-se de passagem, tomo um pequeno-almoço tardio e ligo-me ao mundo cibernáutico. Coloco a conversa em dia e consulto os meus emails. Continuo a enviar cv's e a inscrever-me nos sites de recrutamento, já consegui uma morada e um número inglês o que torna as coisas bem mais fáceis.

3 da tarde e convite para ir passear. Lá vou eu ter com o meu amigo Ni a Covent Garden...1ª asneira: sigo as setas da saída e deparo-me com uma multidão à espera de elevador...como já estava atrasada resolvo ir pelas escadas e nem reparo no aviso de 100 degraus! Acham pouco? Desafio-vos a subirem os degraus e depois conversamos!

Passeamos pelo mercado, assistimos a umas performances na rua e fizemo-nos ao caminho. Procurar uma casa de chá que diziam ser interessante, a Fortnum & Mason Plc...linda, de perder a cabeça. Demos uma volta pela loja e acabamos sentados numa mesa a comer uns belos de uns scones mesmo a tempo do 5 o'clock tea.

Dali e para queimar estas doçuras fomos a pé por este percurso sensivelmente: St James Park, Horse Guards, Downing Street, Westminster, Big Ben...até à Tower Bridge ( tudo a pé meus caros!)

Pelo passeio passamos por homens estátuas e alguns bêbados que deixaram o melhor deles pelo caminho...não foi bonito de se ver...

Ai e tal o que vamos fazer? Prontamente disse com o meu ar mais sério é sábado à noite vamos ficar por aqui e aproveitar.

Apanhamos o autocarro até Liverpool Street e de novo a pé fomos para Brick Lane que dizem ser uma zona bastante movimentada e com muitas alternativas quer para jantar quer para um copo. Depois de mais uma bela caminhada decidimos onde iamos jantar. Iríamos a um idiano ou semelhante...também não havia grande diferença sinceramente os cheiros eram todos de monhés e indianos, mulçumanos etc etc. Cá fora dizia ser um dos melhores do ano...não tinham mesa! Não há problema nenhum. Levaram-nos a outro que pelas semelhanças físicas deveria certamente ser do primo...não me admirava nada que todos eles daquela rua tivessem alguma relação familiar!

Comemos como uns lordes!

Dali mais um passeio para digerir o jantar, como se ainda não tivessemos andado muito! Tou morta! Os meus pés queixam-se e eu faço como os político: ignoro!

Depois de toda a caminhada e de barriga satisfeita a vontade foi mesmo vir embora. Lá viemos no metro sossegaditos para casa!

Amanhã um novo dia!

Beijos
*

1 comment:

marta said...

Fico feliz por saber que as aventuras tropeçam em ti!
Fico também contente por já teres descoberto as maravilhas do TEA e do Covent Garden, que espero, um dia destes, ser ponto de encontro:)

Mais feliz ainda fico por te saber mal dos pés!
Anda que tu podes! Anda! LOL

Beijooooooooooooo da tua tóxica preferida a.k.a. Prozac a.k.a. Má Influência a.k.a. MARTA