Monday, December 12, 2005

coisas

É incrível a forma como o tempo nos transforma...ora me transporta para momentos zen e completamente extasiantes como de repente o inverno chega e me fecha num casulo tão pequeno que nem sequer me deixa lutar contra o mal que sinto.

A solidão para a qual me levam as nuvens e a chuva é de tal forma que nada em meu redor funciona, me anima, me faz reagir... sinto um vazio enorme...um frio capaz de gelar o proprio sol...o medo que trago é noite...a lágrima que teima em não sair é de tal forma que me sufoca...e a noite abraça-me como nada é capaz de o fazer...não fechar os olhos...não quero tornar a abri-los para voltar ao que não quero...ao que não consigo lutar nem levar para outros rumos...tenho medo...estou cansada...


Quero rir como vontade...quero sair com objectivos francos...quero lutar...quero voltar a agarrar o sorriso...quero ter vontade de sair de casa ao domingo e de conseguir me aguentar em pé com apenas 2 horas de sono...quero sair desta melancolia...quero tanta coisa e o pai natal não existe para me trazer algum animo neste natal....


*

No comments: