Tuesday, December 13, 2005

Entro com uma energia tremenda...abalo tudo e tento controlar, mas hoje não consegui! corei! MERDA! não me pode acontecer semelhante de novo, vou colocar base e amanha vou conseguir...e as palavras que não saíam achas possível?
Tou passada, não posso crer! O pior de tudo é que detesto que se apercebam e que me conheçam, ou melhor que partam de premissas falsas e afirmem barbaridades... estou lesada, mas isto vai se reverter! ai pois vai, alias eu vou acordar e amanha vai estar sol...não vou fazer fret. Acho que vou mesmo almoçar sozinha...ops é verdade as terças não almoço! quem diria ein? continuo a ocupar muito espaço ainda assim! dassss que raiva...o passado podia mesmo ficar só pela lembrança construida na mente mas não! Há que existir sempre um paparazzi que capta certos e determinados momentos que mais tarde nos mostram como já fomos uma vez e é triste quando não se é capaz de dar o passo na totalidade e ser arrebatada por um medo tremendo de entrar de uma vez por todas num mundo que não quero, que não gosto, que nada tem a ver comigo e que me vai destruíndo e sugando toda e qualquer inocência que poderia existir...o jogo exite mas não no sentido primário que é o da diversão, existe sim mas num outro sentido bem mais perverso, bem mais triste e frustrante..que por mais força que tenha sou completamente incapaz de contornar e de levar a minha avante a 100%. ...

*

No comments: