Tuesday, December 13, 2005

E de repente saio para rua...ja parece a musica da outra dahhh!


Não, mas subtilmente o sono deixou de fazer parte do dia a dia, simlesmente não quero fechar os olhoe e usufruir as imagens pelas quais passei e fantasiar com elas no meu mundo, apenas para mim, egoísta? talvez, mas já estou como alguem muito querida por mim! (tás lá, lol)

O mais bonito de tudo é que volto com uma vontade imensa mas com o mesmo jogo em q vou continuar a escrever com um intuito e um proposito que mais uma vez não me vai levar a lado algum...mas não me importo desde que me dê alento com tem dado para mim é uma mais valia...um respirar de novo!


Saber o que penso...fantasiar assim só para mim acreditem que não há romance melhor! aliás eu aqui vou ser capaz de conduzir como e para onde quero e quem eu quero à minha maneira (tim tas lá, xutos e...serao mesmo pontapés???)

*

No comments: