Tuesday, December 13, 2005

Estou a tremer! tenho frio vontade de te tocar e de aconchegar perto de ti...mas fico pelo toque bem ao de leve...bem disfarçado com um "desculpa". Tenho vontade de poder vir a rir contigo, a poder vir sonhar contigo...mas não consigo...estou tão magoada...tão fria...tão presa a feridas passadas que teimam em não sarar...e tenho quase a certeza que mais uma vez vou ficar a assistir bem de longe e deixar que outros(as) se aproximem de ti e te suguem e te levem para bem longe...não vou ter sequer coragem de admitir seja o que for porque no final vai mesmo ser a minha palavra contra a dos outros e para mim, independentemente dos intervenientes, irei sempre ter razão, irei sempre conseguir argumentos que provem que a minha atitude foi a mais correta, a mais acertada...mas sinceramente...queria poder partilhar de novo, amar de novo...apaixonar-me de novo...tá dificil...mesmo muito dificil...e choro, enquano escrevo estas estúpidas palavras, em silencio porque na realidade não tenho mesmo com quem falar de verdade de tudo o que me passa pela cabeça...sinto me uma fútil...uma inútil...uma mimada! a lagrima escorre e nem sequer a mão consigo levantar para a enchugar e atras desta vem outra e outra e outra...sem parar...não consigo parar de carregar nas teclas nem de descrever toda esta merda que me assola...que me empurra para o computador na vez de me empurrar para os sonhos, onde provavelmente a alegria seria bem maior e bem mais brilhante, bem mais ao meu gosto ao que gostaria de conseguir...não consigo me desprender da melancolia...da tristeza...da frustração por ser assim...inerte perante mil e uma coisas que me vão oferecendo diariamente...Poder voltar a pintar..a redescobrir a beleza dos poros da pele da tua cara..da curva que o teu pescoço faz quando encontra as costas e te viras e o torcido...quero deixar de fugir daqui para ali sempre com uma energia que quando fico por cá se desvanece!o pior de tudo é que me parece que ja começo novamente a entrar em filmes e telenovelas apartir de um simples sorriso que embora possa ter sido dirigido a mim é simplesmente fruto da tua simpatia e nada mais. Quero poder ficar por casa e voltar a ter vontade de sair e de rir! de soltar a bela da gargalhada estridente que coloca toda a gente em silencio e que me coloca no centro das atenções que no fundo no fundo é o que eu quero e o que todos queremos. MAs pelo menos no teu mundo gostaria de ser o teu centro...

*

1 comment:

João Loff said...

Bolas, como te compreendo. Não consigo deixar de pensar em como isto é tão igual ao que sinto em contínuo. Um dia tudo há de fazer sentido, rapariga. Só assim é que conseguimos continuar. Bjs grandes ***