Wednesday, September 07, 2005

Estou com saudades de escrever mas não consigo escrever, aliás quando releio todas estas palavras nao me revejo nem sequer posso acredita rtamanho romantismo e parvoíce escrita mas foram desabafos de momentos menos ou mais simpaticos, acredito que a vida não é a felicidade mas sim composta por momentos e é a eles que me vou agarrar, estou completamente desanimada e desmotivada, não tou sequer com paciencia de achar deslumbrante uma sombra, um cheiro, ou som... a inercia dos outros, a falta de coragem e as duas faces que a grande maioria apresenta ridiculariza tudo aquilo que poderia vir a ser algo...

Sinto um discurso confuso, estúpido e completamente despropositado...apeteceu.me

pelo menos aqui ninguem me vai apontar nem rir, nem gozar porque quem não vê é como quem não sabe, e cada vez mais acredito q a falta de saber por vezes consegue evitar grandes perdas...

*

1 comment:

Anonymous said...

Don't try to work so hard
Don't cry cause you're so right
Don't dry with fakes or fears
Cause you will only hate yourself in the end!