Tuesday, March 03, 2009

Mais um cheirinho a San Francisco

14 de Feveiro - Pillow Fight! Só visto! É inacreditável...e não cheguei mesmo no inicio...Passando a explicar, no dia dos Namorados é hábito existir esta "guerra". Às 18h00 em ponto toca o sino e a luta começa...mas tuga que é tuga não só gosta de ter lugar à porta como acha sempre que o mundo gira em seu torno e que tudo espera por ele...tanga meus amigos. Mas ainda assim o espetáculo foi bonito...um tanto ao quanto perigoso porque há aqueles que levam muito a sério e dão com muita força. Resultado penas no ar, almofadas desfeitas e muita energia gasta! Com algumas gargalhadas e algumas personagens, como o sr careca de óculos de sol em cima de uma bicicleta com alta aparelhagem que veio dar música à multidão.







5ª Feira antes do Carnaval! Ai e tal vamos ao Ruby Skye que lá a festa vai ser muito porreira. Lá fomos nós para a discoteca...25 dollars com direito apenas a entrar no recinto...fui me chegando para a estrada saindo da fila e comecei a ponderar...vou não vou...mas 25 dollars é muito...portanto eu e outros ranhosos preferimos ir descobrir outros sitios em San Francisco.







E lá encontramos um pub/bar de nome Toptunnel onde não se pagava para entrar...não era um espetáculo de spot mas para o que procuravamos funcionou muito bem!


Aqui estão os ranhosos: Botto, Telmo, Eu, Diana e o Zé a tirar a foto...


Ora bem da esq para a drt: Telmo, Zé, David, Afonso, Eu e o Gil

No final da noite lá nos reencontramos para virmos embora! Alguns estavam muito bem dispostos, outros não se lembravam onde tinham deixado o carro...e só dizia:"Eu deixei numa das ruas principais..." Uma das ruas principais...San Francisco - Downtown - são só ruas principais e becos, não há um entermédioo!



1ª Ladys Night em S. José. Juntamo-nos com a Krystal e a Swatti e fomos à casa vermelha, que mais me parece a casa dos Açores que é assim que eu a nomeei, como devem compreender não é de ânimo leve que alguém como eu entra assim num restaurante!;) Fomos sair na sexta-feira anterior ao carnaval, que aqui lhe dão o nome de Mardi Gras por isso as máscaras e plumas.



A aventura de um colchão...até parecíamos uns mexicanos acabados de atravessar a fronteira às escondidas...mas lá conseguimos trazer o colchão do Sabão são e salvo a bom porto!


Uma fotografia da praxe!

1 comment:

Nelson Gil said...

Ya a noite do "Eu deixei numa das ruas principais..." acabou mal :( . Deu direito a multa só pk queriam limpar a rua e o nosso carro estava na hora e local errado :(.. mundo cruel :(

snif