Monday, March 23, 2009

Mais San Francisco

Sexta-feira e jantar na casa do Beto, eu, ele, o Botto e o Trancas, para variar um pouco! Tudo tranquilo conversa para cá, conversa para lá, histórias e mais histórias e acabamos por nos perder nas horas, de maneira que a festa de drum n' bass ficou para uma próxima. Fomos até ao Bob's donuts e o Rodrigo veio-nos buscar, sim porque ele está enclausurado a estudar, e os outros 20 também!

Chegamos a casa eram umas 4 da manhã e fomos dormir. Sábado a Diana ficou de ir buscar um free desk ao centro de SF de maneira que às 9am lá me acordou e lá fomos para o centro. Secretária no jipe do Bruno e lá me foi deixar na Lombard st e seguiu para casa.

O meu dia de turista começou às 10am - desci a Lombard st e fui em direção ao Fisherman's Warf e ao Pier 39.







Este sr, ao que consta, já aqui "trabalha" há muitos anos, a função dele é aparecer de repente e assustar as pessoas, ele esconde-se atrás das folhas! só visto!




























Dali continuei a minha caminhada acompanhada pelo vento e algumas pingas...fotos, cigarros e fui até à Union square fazer umas compras.










A meio da tarde o Telmo encontrou-se comigo e fomos até à casa do Beto pousar as minhas compras e seguimos para Haight st e Ashbury st, esta rua é característica pelas lojas de roupa em segunda mão e por ser a zona dos hippies. O Beto e o Botto pararam para almoçar...e o João veio-nos buscar e deixou-me em casa!










Saí e fui jantar com o Ricardo, que estudou na ESAD e que está cá a trabalhar na IDEO, e com a Sofia ex-contacto e agora é diplomata, é funcionária da AICEP aqui em SF.

Fomos para casa cedo, quer dizer para os americanos já não era muito cedo 11pm.

Domingo almoço em Daly City e à tarde passeio com o Bruno e o Bernardo no Japanese Tea Garden no Golden Gate Park, viagem num Mustang descapotável desde o Golden Gate Park até Daly City pela costa e para terminar jantar japonês.
















O Bruno, Bernardo e eu!

















The Young Museum













E para terminar o dia quando cheguei a casa resolvi ir espreitar o correio, sim porque aqui ao sábado também há distribuição ( e os bancos estão abertos até às 4pm), se bem que só la fui hoje domingo e eis que tinha uma carta para mim...e o que lá estava era:


3 comments:

Anonymous said...

ó esperta e poes aí para ser copidada?!?!?
de resto altas fotos, estás a ficar com jeito para o flash
eh eh
beijocas
joana

Anonymous said...

pareces uma mexicana na foto! hehehe!

BigInJapan said...

Ja vi que encontraste um pouco de Japao por ai :D