Monday, April 25, 2005

São as atitudes que cada vez mais provam as imagens que forço em não ver. Mas elas são cada vez mais fortes e cada vez me sinto mais insegura, cada vez mais sozinha por saber que a minha realidade se afasta cada vez mais da realidade global.

Sinto uma dor muito apertada, e irrita-me saber que por mais abertos e por mais que consiga sair do quadrado, tudo é um ciclo vicioso, ou melhor, tudo se transforma num ciclo vicioso.

Não é o tempo nem a maturidade ou o que quer que digam que é que nos ensina, são simplesmente as máscaras e os muros que construímos que nos ajudam a não cair nos "buracos".

Não sei o que ando a construir nem onde ando a calcar, mas cada vez mais o solo se muta em areias movediças!

Não me apetece reconstruir...só quero poder esperar por um momento de sinceridade e completo zen de forma a me alienar de tudo isto que me revolta!

Procuro um porto seguro onde me permitam ser eu sem juízos e onde não me sinta enganada e muito menos espezinhada, e onde possa contar com alguma compreensão e principalmente liberdade.

*

1 comment:

intimateSTRANGER said...

Viver. É disso que se trata, amiga. É este o "inferno" a que estamos votados. Cabe-nos tentar, acreditar,... e muitas das vezes sofrer....e viver esta realidade, irreal para todos, incómoda, desconfortável, mas "justa" e "como deve ser". Crescida. Só cada um de nós pode mudá-la....pedacinho a pedacinho.... dia após dia.....e não acomodarmo-nos e sermos infelizes por uma vida inteira, e nem ao menos tentar. Mas cada um sabe de si, certo?... Beijinhos.. hugo