Monday, May 16, 2005

Nem sei bem

São levadas para bem longe de mim, no entanto continuo neste jogo sabendo que perdi tudo o que de mim me fez ser quem algum dia fui.

Sou sistematicamente levada para baixo, para cima, arrastada pelo murmúrio das gentes, pelos cheiros por tudo o que parecia ser um lar, mas na realidade são esses pilares que são usados para continuarem a abusar de mim desta forma inconsciente e que me desfaz pouco a pouco!

São as lembranças e os sonhos me me mantêm presa e viva, viva porque sou fraca demais para desistir e admitir que perdi!

São estas paixões ilusórias, fruto da minha imaginação que dão cabo de mim, que me retiram a força e o chão que piso.

Como sou simplesmente fraca! E saber que desisto por valores que hoje já não fazem qualquer sentido!

Sou arrebatada por toda essa malícia por todo esse mundo de escárnio, de .... que nojo!

No comments: