Monday, May 16, 2005

Escondo

O som das ondas transformam aquela lembrança num quadro tão belo mas ao mesmo tempo tão triste. É o limite que o quadro tem que não deixa emergir tudo oque eu gostava. Tenho muito medo!

Só...é como eu estou...é como eu me sinto! Porquê? simples. Por saber que errei! Por saber que me deixo influenciar! Por saber simplesmente! Por me aperceber daquilo que não quero sequer creditar que é verdade!

O mar continua a enrolar na areia e eu continuo a enrolar me no meu mundo que cada vez mais me traz tristeza, por saber que no fundo do mar a areia anda em rebuliço e por saber ainda que no fundo do mar há vida!

Preciso de reacender o meu fundo, de sorrir com vontade sincera de me ver novamente!

Preciso transformar o quadro numa peça, num conto, numa viagem!

Os peixes...as algas...as rochas...os corais...todo esse maravilhoso mundo...o que ele esconde...o que eu escondo!


*

No comments: