Wednesday, April 06, 2005

Amigo

Cada vez mais me orgulho de poder dizer que tenho amigos! Sim porque é por eles que realizamos as festas, é por eles que vamos pós copos, para o cinema, passear...
São eles que me encorajam diariamente a não desistir, a não fugir e acima de tudo são eles que me ensinam a sorrir!
Não é um amor que me destrói por completo, fico triste claro que fico, mas não desisto, mas são os outros que por diversas razões já cá não estão...uns porque desistiram e outros porque simplesmente aconteceu, e não há nada pior que sentir que me fugiram como areia na mao!

Adoro-vos...Amo-vos devotamente e nunca conseguirei algum dia verbalizar tamanho sentimento!

Quando um deles desaba eu desabo...eu perco um pouco do que eu sou...por cada tristeza é menos um sorriso..e olhem lá que eu sorrio de orelha a orelha por isso deixem me ser egoísta mais uma vez e POR FAVOR não me retirem o que mais eu adoro fazer: Sorrir, e soltar uma bela gargalhada.

Apetecia me falar de cada um de vocês, dos que ressonam, dos que acordam com as energias todas ao contrário de outros (as) que mais vale fugir e esperar umas horas...ou de outras que pela bela doçura do olhar me iluminam e me guiam..assim como outros ( a grande maioria) me ajuda a crescer e a aprender. E outros que me encorajam para realizar sonhos...outros que me acolhem e me fazem sentir seimplesmente em casa e em família...ainda os que me seguram quando tropeço..ou bebo um pouco mais da conta..e me deitam...e n me ABANDONAM...(atenção que está a chegar o verão...nada de abandonarem os animais!) Aquelas que são tão lindas que as considero exemplo...e aqueles que me apoiam e aplaudem nos melhores momentos!!!! Adoro saber que vocês existem!

Para todos vocês de norte a sul de portugal para o mundo um grande beijo farfalhudo e aos pinchos com dois braços para quando ai chegarem vos poder abraçar!!!!!

*

1 comment:

João Loff said...

Penso que está tudo dito... ;-)