Friday, February 25, 2005

No meu reflexo

São as loucuras, são as paixões que conduzem, que me puxam para lá.
É o meu eu que entrego, na sua totalidade, por mais pequeno, por mais insignificante que seja.
É nele que me encontro mas que acima de tudo, perante as vissicitudes que se deparam que atinjo os extremos sentimentais. O mais absurdo é que são aqueles menos bons que me trazem para estas linhas. Só quando embato nos extremos é que compreendo algumas atitudes, por consequência alargo o meu conhecimento.
Hoje entendi a minha "euforia" , "excentricidade", "boa" disposição....mais triste e mais frustrada.
Nem tudo é negativo e à que retirar algo...(mas que me sinto mais triste sinto!) Nada posso fazer para o esconder mas reconheço que nem tudo é belo.
Antes pudesse dizer que me refiro a um alguém mas não seria totalmente verdade, deve-se a uma porta que me fecharam forçosamente e que agora tentam abri-la através da janela, mas eu não vou permitir nem quero, aliás eu não sou nem um produto e muito menos um serviço.
Só espero sair daqui ainda mais forte, mais madura, mais qualquer coisa, No meu mundo! No meu reflexo

*

No comments: