Thursday, February 10, 2005

Hoje

Mais uma jogada tua, mais um pequeno gesto e por momentos voltei como que a ficar extasiada com aquelas sensações que tu bem sabes. Mas foi ao final do dia, na noite que se avizinhava que este momento que eu tanto apreciava se transformou rapidamente em aperto no coração, numa agonia que só me apeteceu chorar. Chorar como se de uma morte se tratasse, mas que estupidez, mas foi assim que eu senti. Não bem porquê, não consegui perceber.
Quando chego a casa, voltas a aconchegar-me...eu hei-de ser capaz de discernir...de saber onde te colocar...mas até lá vou deambulamdo como um pêndolo, como um fio de prumo, ora para um lado ora para o outro.

Mas também adoraria que este aperto fosse sinal de nervosismo, de ansiedade de te rever, de te sentir bem mais perto, bem mais pálpavel. Um dia quem sabe...ou então não ;)

dorme bem

*

No comments: