Thursday, February 03, 2005

Conversas

Sabes o violino? Aquele instrumento de cordas???
Sim esse mesmo. Não é lindo? Para mim é belo.
Embora se eu escolhesse um para tocar seria o saxofone barítono.
Mas é o violino que tem a sensibilidade, que traz com as suas melodias todos aqueles momentos únicos, todos aqueles meus sentimentos mais profundos.

Sim é ele
É ele que faz parte do meu mundo fantástico
Daquele que já te falei, recordas-te?

...

Não faz mal que não te lembres.
Sabes porquê?
Porque o que importa é que te sinto mesmo aqui
Pertinho de mim.

Já alguém te disse como hoje o teu sorriso tá disfarçado?
É, pois está. Não tenhas medo sorri à vontade
Não te vou cobrar nada por isso
Posso levá-lo para onde quiser mas não to cobro mais tarde
Confia...

...vá lá confia em mim!!!

Uhmmm afinal não tá disfarçado, estás mesmo triste!
Não fiques assim, eu vou embora e essa angústia desaparecerá
Vou, a sério e não te sintas mal
Já me deste mais a mim do que algum dia poderás dar alguém
Prometo que não volto

Porque dizes isso? A sério a mim deste-me mais do que já algum dia pudeste dar
Porque só eu penso assim
Só eu é que vivi aqueles momentos contigo
Só eu é que partilhei contigo

Vou só deitar umas lágrimas mas tu nem as vais ver
Não vais precisar sentir
Nem desistas
Eu não desisto!

*

No comments: