Saturday, February 14, 2009

Por aí


Eu e a Diana à descoberta de San Francisco, das panquecas e dos donuts!



O Bruno e eu na China Town



Na varanda da casa do Beto...mesmo na downtown de S. Francisco!

Na Universidade de Berkley com o Bernardo, amigo do Bruno que está lá a estudar e foi o nosso guia.


Aqui estamos num dos edifícios do grupo de ciências...este campus é enorme, como devem ser todos, mas é impossivel de imaginar só vendo!

Se bem que para estes lados é tudo em tamanho XL, o já ali podem ser bem uns 70 Km, no supermercado é tudo grande, a roupa é grande...alguma...e o outlet...não posso divulgar porque acho que não iriam acreditar! E só me deixaram lá estar uma horita e pouco, só deu para ver umas 4 lojinhas das infinitas que para lá andam....

1 comment:

Anonymous said...

é festa e passeio...e a cisco parece um mundo! xana, aqui só inveja e vontade de te ver a ficar Cisqueza para me sustentares como duquesa! ah ah
kiss
joana