Saturday, February 14, 2009

Festas

Primeira festa na casa do Jorge, um C12, para variar nós fomos quase os últimos a chegar, ainda não nos habituamos muito aos horários americanos...com tempo isso vai ao sítio. Foi bastante divertido com direito a visita da polícia e tudo, mas sem grandes problemas.



O Gil a personagem principal de quase todas as fotos de quase todas as máquinas..., eu e o Miguel


A Andreia C12, eu e o Telmo, o meu anjo da guarda que me tem safo de muitas situações

No aniversário do Telmo num pub irlandês em Sunnyvale...não percebo vimos para os EUA e vamos para pubs internacionais?




1ª Festa C13 - Na Neverland com o tema Chapéu!

Neverland porque esta casa pertence a um hippie/artista plástico de maneira que uma das atracções da casa é o Peter Pan na árvore do jardim...é uma casa de tesourinhos deprimentes, engraçados e alguns menos perceptíveis...À chegada da casa deparamo-nos com toda esta iluminação...



Eu e o meu "sócio" Rodrigo


Joana, Eu, João, Diana e Afonso


Afonso, Eu, Diana, Michael e João

No comments: