Saturday, February 14, 2009

My new Home

E assim foi, depois de uns dias e de uns 3000km feitos como se fosse uma viagem Porto-Lisboa conseguimos um sitio para nos abrigar durante 6 meses!


Sandra, a nossa senhoria e o Rodrigo





A nossa sala de estar...parte dela porque a outra metade vai ser o quarto do Rodrigo.




O nosso sofá Grátis achado a um quarteirão de casa, é sofá-cama, só falta o colchão mas está como novo!;) Isto de ser gratuito é resultado de um fenómeno americano em que eles na vez de deitarem ao lixo publicam no Craigslist ( site onde se encontra tudo, foi o nosso melhor amigo e acho que vai continuar a ser..).




O quarto da Diana, o único que teve que ser disputado com muita garra ;) entre mim e ela...mas ela ganhou democraticamente lol.

Contando a história, a casa tem 3 quartos, 2 casas de banho e uma sala de estar enorme que, mal a vimos dissemos que dalí iria sair um quarto. Contrato feito e chave na mão e começamos a pensar quem é que ia ficar a dormir a onde, e antes de sortearmos o que quer que fosse dissemos cada um qual o quarto que preferia. O Bruno optou pelo quarto com acesso às escadas de incêncio, o Rodrigo pela sala e eu e a Diana por este quarto, talvez pela parede azul... e ninguém queria ficar com a suite! Como só havia esta situação tranquilamente fiquei com a suite e um closet só para mim lol...


Ai Mãe...onde estás tu! Até um dedo já cortei para fazer uma sopinha!
É esfregar o chão, as paredes, lavar a roupa, secar...passar a ferro é que ainda não experimentei!



O meu quarto, o rodrigo está lá temporariamente enquanto a parede do quarto dele não é erigida!






Uma das casas-de-banho, esta é a dos rapazes, não há cá misturas!



O nosso primeiro jantar com uma sopa que demorou mas durou e durou...



Durou porque aqui o sal grosso como nós o conhecemos não é assim tão fácil de arranjar, de maneira que compramos flor de sal, e como já tínhamos experimentado e visto que não salgava tanto arrisquei e arrisquei de mais, de maneira que se foi acrescentando batata, água, abóbora, repartir pelas poucas panelas que já tínhamos comprado...

Mas agora já temos sal grosso à boa maneira portuguesa :)

*


No comments: