Tuesday, April 14, 2009

Imagens do quotidiano!

Ora bem a pedido de alguém aqui vai uma leva de fotografias do meu quotidiano...

Portanto depois de um fim-de-semana em LA há que repousar aqui em San Francisco de maneira que foi uma semana preenchida com churrascos, festas alternativas, parque, praia e páscoa...

Churrascos: Mountain View & Sunnyvale

Zé, Telmo, Joana, Eu e Rodrigo

Leandro, Ricardo, Eu e João
Santana Row

Os três da vida airada: Eu, Té e Telmo e os braços do Bruno





Eu e o Miguel Gonzalez

Sábado regresso a San Francisco de Caltrain...Tranquini, Té e eu

A FESTA ALTERNATIVA em Oakland que começou com jantar, topo de gama, cozinhado pelo Tatas em casa do Beto e Botto


Tatas, Té e Tranquini

Eu e o Afonso


Uma paragem no caminho do Bart para os rapazes...


No Bart a caminho da Festa em Oakland...que medo!;)

Leandro e Tatas

Zé, Carnide a rapariga e parte do perfil do Afonso

Afonso, Té, David, Telmo e Eu

Já em Oakland no Bus, onde encontramos 2 senhores polícias e os rapazes até tremeram porque levavam com eles sacos de papel!!!


Oakland by night bem longe da festa, graças ao nosso guia que nos fez sair 14 quarteirões à frente de onde era suposto!











Telmo,Carnide e Eu






À espera do táxi...

Domingo de sol e fomos até ao Golden Gate Park



Hockey Game: Sharks Vs Colorado @ HP Pavilion


Eu e Rodrigo


Eu e Rodrigo







Diana, Eu e Rodrigo



Basketball Game: Warriors Vs Rockets @ Oracle Pavilion

Zé, Afonso, Eu, Telmo e Té

Quando ainda achávamos que iríamos chegar a tempo ao jogo...esqueceram-se foi de avisar que a época de baseball começava no mesmo dia à mesma hora no estádio mesmo ao lado do de Basket!!!!







Qual é a probabilidade de os jogos acabarem ao mesmo tempo???????

Sábado de sol e rumamos, eu e o meu roomatte Rodrigo até San José até à casa dos nossos coleguinhas Pedros e Telmo, foi um dia espetácular, piscina, jacuzzi, jantar animado e guitarradas!




A foto de família, ao final de umas 500 tentativas



Eram só conversas sérias e cheias de conteúdo!


Páscoa à nossa maneira em Daly City.


Eu e o Miguel Gonzalez


Telmo, Michael, Zé, as costas do João e o Gil

Com os novos óculos de sol da Tére, eu e o Gonçalo



Para aliviar fomos até Pacifica Beach dar uma voltinha de Páscoa:

Eu e a Vanessa




Eu e a Té


E depois regressamos para jantarmos em família, e assim foi o nosso domingo de Páscoa!



Eu e Rodrigo

2 comments:

joana said...

finally
totally americana certo?
eh eh
tirando a ultima foto - estavas a chorar?
:(
kiss

Nocas said...

NAO POSSO!!!

O "Tatas" é o meu chefinho aqui no México!!!!!


=D