Tuesday, November 06, 2007

O tempo

Estou revoltada! E hoje vai ser um DESABAFO, sem preciosismos, de gramática, ligação de pensamentos e ate mesmo pontuação!

A nuvem voltou!E com ela a minha vontade de escrever!

Aprendi a lidar, a jogar, a calcular!

Aprendi que por algum motivo dizem que a PROSTITUIÇÃO é uma das profissões mais antigas; o tempo tem-no provado que, não só é verdade como assume cada vez mais formas de o praticarem.

"Caco Antibes" dizia sem medo de esgotar a seguinte frase:"Detesto Pobres!", sempre adorei! A inteligência está na subtileza da junção destas duas palavras, que tão bem se comportam.

Detesto pobres, os de espírito e os que se resignam e acomodam ao pouco que têm com medo de viver!!! E ainda se acham gente!

Aprendi que o mundo é muito mais que uma rosa brava! Aprendi que que estou rodeada de muitas pessoas pequenas que pela inercia, futilidade, falta de muitos príncipios básicos, de mexericos, de merdinhas, e que não sou capaz de lidar com estas pessoas, não há força que aguente, não há sorriso,não há nada.

Aprendi que o valor está naqueles que por pequenos gestos, palavras e olhares nos demonstram o valor que eles têm e que retribuem.

O tempo fez-me crescer e eu não queria.

O tempo fez-me ver pinturas que eu não queria.

O tempo não me perdoou e obrigou-me a tornar-me adulta.

O tempo provou que a pequenês se encontra nos gestos, nas palavras, nos olhares, nos OBJECTOS( já alguem explicou que o Shaka Zulu já morreu há muito, e que já não se usa ser-se enterrado com bens materiais!!!!)


::

No comments: