Wednesday, May 09, 2012

Mudanças

Estar longe implica opções, como estar longe da família e amigos, longe dos momentos importantes aniversários, nascimentos, casamentos...e até dos momentos menos bons. Mas por outro lado aprendo todos os dias, vivo o dia, arrisco e arranjo energia para continuar e para conhecer o Mundo, que no fundo é isso que eu quero, ser uma cidadã do Mundo.

Sabe bem voltar e sentir o calor dos amigos, do papi e da mumi, da sis...faltou o bro e o novo sobrinho mas estará para breve. Sentir que nada mudou e que continuamos com o nosso mundo quase perfeito dá-me força.

Quero e preciso de mais uma aventura...

Encontro-me numa nova viragem na minha vida e acho que pela primeira vez estou triste...por não saber o amanhã, por ter perdido ao longo dos últimos dois anos a coragem de falar, de exigir...por não ter, talvez, a maturidade para negociar, por saber que estou a ser completamente negligenciada e nada fazer...

Será altura para fazer as malas e partir? Para onde? Fazer o quê?

*

No comments: