Tuesday, January 06, 2009

Obrigada

por pior feitio que eu publicite a meu respeito, não que seja tudo mentira, reconheço, apenas posso agradecer a todos os que permitiram construir aquilo que eu sou hoje, inclusivé aos que me magoaram, que me traíram e acima de tudo aqueles que ainda hoje me aceitam sem sombra de dúvidas.

Aos meus pais ( que diga-se de passagem, quem dera a muitos uns pais como os meus, desculpem mas não é para quem quer mas para quem merece!!!!)

Aos meus irmãos

Aos meus amigos

e a todos os que de alguma forma fizeram e fazem parte da minha vida, inclusivé aqueles que acham que eu sou bem pior, ou me pintam bem pior do que eu sou. Mas aquilo que eu sou, sou apenas para quem o merece todos os outros "afiam os dentes" e roem-se de inveja por nunca poderem ter esta chance.

Sei o que sou, sei o que valho e acima de tudo sei reconhecer.

Reconhecer o que eu valho, o que cada um de vocês representa para mim e o que cada um de vocês me trouxe de novo à minha vida, à minha experiência, à minha personalidade.

Obrigada a todos! Obrigada pelos fantásticos 28 anos que me porporcionaram, que me irão porporcionar e, acima de tudo, por me permitirem esta partilha!


A partilha é o que faz de nós o que somos, é o que nos faz abrir os olhos, é o que nos faz crescer, o que nos faz questionar, e o que nos faz defender os nossos pontos de vistas. É o que nos faz ouvir...principalmente ouvir! E...que nos torna genuínos, a todos sem excepção muito obrigada pelo que me ensinaram: o que eu quero, o que eu definitivamente não quero, o que eu pretendo, o que eu sei ser capaz, o que eu pretendo não ser, o que eu quero, ou pretendo continuar a ser, e o que eu apenas vos posso dizer repetidamente sem gastar é muito obrigada por me mostrarem o que vale e o que não vale a pena!

*

1 comment:

marta said...

Lindo!
Lindaaaaaaaaaaaaa!

SÓ te desejo o melhor deste mundo!
Não é que vá com a tua cara... não vou.
Mas sei lá... Com um texto destes acho que mereces:)

És para lá de especial, miúda!
Rara!

*Um beijo repenicado, cheio de saudades*

E é verdade... Não é para quem quer nem para quem pode. É só para quem merece!!!!!!
***