Friday, April 11, 2008

Vou escrever até acalmar
Até deixar de pensar
Até adormecer
Até as palpebras pesarem e se tornarem mais fortes que esta vontade que se apoderou dos meus dedos e que neste momento comanda os meus actos.
Quero apenas deixar fluir e quero apenas acalmar
Arrumar os pensamentos
As ideias
As vontades
Os objectivos!

Objectivos?
Que objectivos?
Como é possivel criá-los?

Areias movediças
É nesta paisagem que nos encontramos! em areias movediças!
Irrita-me e ao mesmo tempo dá-me vontade de rir!
Dizem que nunca é tarde...mas há situações em é tarde e até demais!
Quando o reconhecimento é tardio
Quando se fala mais do que se deve
Quando se soltam palavras parvas
Quando se olha p o passado e se diz...se soubesse já teria feito

Mas afinal o que é que eu pretendo????
NÃO SEI

Será que algum dia saberei?
Ou terei mesmo que viver nesta angústia?
NÃO SEI!NÃO SEI!NÃO SEI!NÃO SEI!


*

No comments: