Tuesday, March 04, 2008

Devagar vais te chegando como quem quer apenas dizer um segredo...falas-me de ti e mostras-me o teu mundo.. aproximo-me ...começo a sentir o teu calor...a vontade de te agarrar e não largar mais começa a apoderar-se...dou por mim completamente desnorteada, sem saber como controlar esta situação...aí, tu puxas-me, juntas o teu corpo ao meu...fecho os olhos e deixo-me levar por ti.

Os teus lábios aproximam-se dos meus e eu não consigo evitar em tocá-los...tu foges...puxo-te para bem junto de mim e agarro-te com toda a minha força e peço para que não fujas! Os teus braços começam a enrolar-se na minha cintura, à medida que eles se aproximam sinto o teu calor. Seguras-me e sinto a tua força. Conduzes-me nesta viagem intensa redescobrindo pormenores que em tempos julguei perdidos...mostras-me a paisagem que pensei ter desaparecido...levas-me para bem junto de ti!

Abro os olhos e nosso reflexo é apenas um!

*

No comments: