Wednesday, December 06, 2006

Eu sei la

Torna-se dificil...é o que dizem.

A saudade é que torna...o fado e toda esta triste caracteristica do povo português...que nos deixa sempre num nevoeiro meio nostalgico meio alegre.

O cerne está que, associado a esta caracteristica advém outras tantas que começam a complicar...como por exmplo o termo comparação!!! É uma chatice...nem tudo tende a melhorar face à experiencia similar passada..e ai entra a " tristeza" a "frustração" que ao fim de um tempo transformam-se num estado de espírito grave - a dita Depressão

E, entrando por ai é um novelo de lã: ai se fosse como eu ja vi, como eu ja vivi, como ja experimente, ect.

As saudades! É muito bonito dizer-se que somos a unica língua que contém este estado de espirito!

O grave é, de facto, a comparação: que vem demonstrar o que poderiamos ter feito, ter dito, o quanto poderiamos ter arriscado e mandado tudo para o alto!!!!!

Na verdade é que a minha vida entrou num ciclo vicioso que ate enjoa! uma seca, uma maré vaza!!! Uma chatice...e apetecia-me rebentar..."enlouquecer"...eu sei la bem.

tendo consciencia deste borbulhar e sabendo que sou incapaz de acalmar e muito menos de responder é mais dificl...dahhh que seca que chatice, que confusao, que lamechas, que cena podre!

Outro dia disseram qualquer coisa como: "suja-te"....e entre outras coisas, consequencia: introspecação, consequência: tristeza, vazio, frio, escuro!


*

No comments: