Tuesday, January 10, 2006

Para bem longe

O maior erro que faço é transportar-me para bem longe com um simples sorriso...com um olhar desviado...é através destes pequenos e inocentes gestos que acordo, que me tocam, que me deixam neste estado nostálgico e angustiante! Sim, porque nunca sei onde a fantasia começa e a realidade acaba...procuro resposta com os outros mas esses são incapazes de me trazer de volta...têm medo de me magoar e de me tirar este pequeno alento, que embora o descreva como nostálgico e angustiante, é uma pequena luz que se acendeu...de novo! O medo de voltar a cair é de tal forma que me faz afastar...que me transforma num ser calado e introvertido...completamente o meu oposto...quando deveria ser o contrário...não sei...estou perdida...desmotivada...triste! Sou uma parva...

1 comment:

Luís said...

Sabes, dizes coisas neste post q de certa forma me identifico, e ultimamente tenho lutado para q n aconteça...sentir-me perdido têm me acontecido mais nestes últimos meses do q em toda a minha vida, a motivação acho q está intimamente ligada com a inspiração pelo menos para mim, todas as coisas q faço são inspiradas em algo ou em alguém e qd fico sem essa fonte deixo, durante de algum tempo, de saber onde fica o norte de conseguir fazer o q quer q seja, fico desmotivado e perdido, sou parvo tb? provavelmente ninguem é parvo e somos parvos qd nos sentimos e pensamos assim de nos proprios...vamos viver!!!!