Tuesday, June 28, 2005

Tudo é equiparável ao mar.
As relações quanto mais sérias mais profundas e mais obscuras.
No trabalho tudo parece maravilhoso mas à medida que vamos em direção ao horizonte vemos que para voltar atraz é bem mais complicado do que acreditar que em frente será mais facil.
Estou numa encruzilhada e não sei por onde seguir, sim porque as minhas opções têm sido as menos satisfatórias, ou porque perdi oportunidades incriveis, ou porque me agarro a algo que não existe e que nunca existiu.

Não sei se tenho bagagem para lutar mais, para descobrir muito mais, mas por outro lado também não quero estagnar, não quero manter me no mesmo sítio.

Se para algumas coisas sou jovem para outras as decisoes começam a pesar, mas a pesar seriamente.

Não sei por onde ir, não sei qual a opção que deva fazer.

*

No comments: